A arma disparou no momento em que estava nas mãos da vítima a qual ia fazer uma foto da arma, sofrendo graves ferimentos.
Morreu na manhã desta segunda-feira (21), uma mulher de 35 anos, de iniciais E.C.D., em razão de um disparo acidental de arma de fogo que provocou ferimento grave na cabeça da vítima. De acordo com o boletim de ocorrência na madrugada de domingo (20), os policiais militares soldado Moreli e soldado Müller, foram acionados através do COPOM para atendimento de ocorrência de disparo de arma de fogo, pela rua do Metalúrgico, bairro José Ometto II.
Pelo local foi constatado que mulher estava caída ao solo com uma perfuração na cabeça, sendo socorrida em estado gravíssimo ao Hospital São Luiz, onde após avaliação de seu estado de saúde, permaneceu internada sob cuidados médicos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Luiz.
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/reporterbetoribeiro/
A arma que efetuou o disparo, uma Pistola Taurus calibre 9mm, é de propriedade de F.T.G., de 29 anos, o qual ele apresentou a documentação da arma e comprovou ser CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador). Como o autuado não tem permissão legal para portar tal arma, recebeu voz de prisão em flagrante delito. Foi arbitrada fiança criminal no valor de R$ 3.000,00 que foi depositada, sendo colocado em liberdade.
Ainda de acordo com informações que estão sendo apuradas pela Polícia Civil e constam no boletim de ocorrência, a arma disparou no momento em que estava nas mãos da vítima a qual ia fazer uma foto da arma, sofrendo graves ferimentos.
É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização do autor. #DigaNãoAFakeNews