Morte de Guarda Civil é lembrada pelos companheiros neste domingo

PUBLICIDADE

‘Hoje faz um ano que perdemos nosso amigo’

No dia em que se comemora o “Dia do Guarda Civil”, os Guardas Civis de Araras (SP), trabalharam de um forma especial. Todo o domingo foi dedicado à uma pessoa muito querida e que os deixou de uma forma muito trágica.

Casado, pai de uma menina, e na corporação desde 2004, Duzão, como era conhecido o GM assassinado, foi morto com cerca de 10 tiros em frente uma loja de variedades no bairro José Ometto em Araras (SP), no dia 03 de setembro de 2016. O crime foi praticado por dois homens que estavam em uma motocicleta e desceram atirando contra o GCM.

“Hoje faz um ano que perdemos nosso amigo, foi um dia de trabalho, porém, de lembranças e muita saudade. Duzão, era um grande companheiro e está fazendo muita falta entre nós, nosso dia foi dedicado totalmente à memória do saudoso SANGUE AZUL” disseram os Guardas Civis Municipais a nossa reportagem

Seu corpo foi velado na Câmara Municipal e recebeu homenagens dos colegas de farda de Araras e região. A Polícia Civil passou a investigar o caso e dois suspeitos de terem assassinado o agente de segurança foi preso alguns dias depois. O caso segue sob segredo de Justiça.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT