Morte de universitária após bater carro contra caminhonete causa comoção nas redes sociais: ‘Quanta dor’

PUBLICIDADE

Vítima de 22 anos, que teve carro atingido, foi identificada como Catarina Mercadante. Motorista da caminhonete disse que estava cansado e acabou cochilando ao volante.

A morte de uma jovem de 22 anos após uma batida frontal entre uma caminhonete e o carro que ela dirigia causou comoção entre amigos e familiares nas redes sociais. O acidente aconteceu na noite de domingo (29), na Rodovia Rachid Rayes (SP-333), em Echaporã (SP).

Catarina Torres Mercadante Leite do Canto cursava medicina na Universidade de Marília (Unimar) e caminhava para o início do quarto ano da graduação. Em nota, a faculdade lamentou o ocorrido. “A família Unimar estende seus mais profundos sentimentos aos pais e familiares da Catarina, assim como a seus colegas, docentes e colaboradores mais próximos”, finaliza a nota.

Parentes, amigos e mesmo pessoas que não conheciam Catarina desejaram forças aos pais da vítima. A jovem era moradora de Assis (SP). “Quanta dor!!! Meus sinceros sentimentos à família e aos amigos!!! Meu filho está desolado com a perda da amiga”, comentou uma mulher.

“Que tragédia! Deus dê o conforto à família! Essa rodovia está muito perigosa. Que os motoristas tenham consciência ao trafegar por ela para que não venham a ocorrer outras tragédias como esta”, disse outra.

O velório de Catarina foi realizado no Centro Funerário São Vicente Prever. O sepultamento foi marcado para 14h, no Cemitério Municipal de Assis.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT