Pai encontrou a menina boiando, já sem vida.
Uma bebê de apenas um ano morreu na noite da última quinta-feira (12), em Cafelândia (SP), depois de se afogar na piscina de casa.
De acordo com o boletim de ocorrência, os pais estavam no imóvel no momento do afogamento. Por se encontrarem em estado de choque, até o começo da manhã desta sexta-feira (13), eles ainda não foram ouvidos para darem mais detalhes sobre como o acidente aconteceu.
A criança, de um ano e cinco meses de vida, foi identificada como Samara Vitória Amaro Ferreira Santana. Nas redes sociais, a Diretoria Municipal da Educação de Cafelândia emitiu uma nota de pesar pela morte precoce e trágica. “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da Samara Vitória Amaro Ferreira Santana, aluna do Berçário II da Creche Escola “Cecília de Castro Delafiori”, diz o comunicado.
Apesar de não ter dado depoimento oficial, o pai da criança, Lucivaldo Lima Santana também prestou homenagens à filha. “Meu amor, o pai te ama muito, quem vai dar o seu tete para você, minha linda”, lamenta na postagem.
A perícia esteve no local e a ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Lins (SP) e Samara foi sepultada nesta sexta-feira (13), às 17h, no Cemitério Municipal de Cafelândia.
