Mortes de 2 jovens podem ter relação com briga pelo controle do tráfico, diz polícia

Imagem Grátis | Fundo Azul - Superfície Áspera
PUBLICIDADE

Hipótese dos investigadores é que duplo homicídio tenha sido encomendado em São João da Boa Vista, SP

O duplo assassinato ocorrido na madrugada desta quinta-feira (26), em São João da Boa Vista (SP), pode ter ligação com uma briga pelo controle do tráfico de drogas, segundo a Polícia Civil.

A hipótese levantada pelos investigadores é que as mortes de Dyovany Sayeny Martins dos Santos, de 17 anos, e Fabiano Martins Junior, de 16 anos foram encomendadas. O autor do crime já foi identificado, mas ainda não foi encontrado.

O crime aconteceu na casa Dyovany, no Jardim Resedas III. Os dois adolescentes foram mortos a facadas enquanto dormiam, pouco antes das 5h. Além dos dois adolescentes estavam no local uma mulher de 26 anos que também foi ferida, um jovem que conseguiu fugir ileso e a filha da adolescente morta, de 2 anos, que também nada sofreu.

“Ela acordou para ir ao banheiro e viu o cara em cima da moça, esfaqueando ela. Ela gritou e saiu correndo pelos fundos. Ele correu e tentou esfaquear ela também. Ela sai correndo, conseguiu escapar e foi lá em casa me chamar. A gente acordou assustado e chamou o Samu. Ela está muito assustada, muito nervosa, que nem a gente que é mãe”, disse a mãe da jovem sobrevivente.

Criança passa bem

Segundo os policiais, a filha de Dyovany estava chorando em um dos cômodos da casa quando a polícia chegou. Ela está sob os cuidados de uma tia da vítima e passa bem.

Ataque

Segundo depoimento da mulher sobrevivente, o ataque foi feito por um homem estava com o rosto coberto, usava luvas e roupas escuras. Ela contou que dormia no local quando acordou com um barulho e viu o homem indo em sua direção. Ela tentou correr, foi perseguida e tentou se defender. Mesmo assim foi ferida no queixo, nos braços e nas mãos.

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento Central (UPA), onde foi atendida e liberada para prestar depoimento.

Investigação

A polícia ouviu os dois sobreviventes e irá investigar o caso, que foi registrado como duplo homicídio e tentativa de homicídio.

Com as duas mortes desta madrugada já são seis assassinatos este ano em São João da Boa Vista, três deles apenas neste mês. O número é bem superior aos dois homicídios registrados no ano passado.

+ CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT