Vítima foi encaminhada a um leito clínico no Hospital de Base e segue sem previsão de alta.
A motociclista que teve sua moto atingida por um carro e foi arrastada por cerca de 500 metros saiu da UTI nesta quarta-feira (26).
Segundo a assessoria de imprensa da Famesp, Mônica Reis, de 27 anos, foi encaminhada a um leito clínico do Hospital de Base de Bauru (SP), mas ainda segue sem previsão de alta.
O acidente aconteceu durante a noite de sábado (22), quando a vítima se dirigia para a igreja para assistir a uma apresentação da filha, de 9 anos, em Bauru (SP).

A mulher estava acompanhada de uma amiga quando tiveram a motocicleta atigida por um carro, no Jardim Araruna. Mônica ficou presa embaixo do carro e foi arrastada por aproximadamente 500 metros e sua amiga, que estava na garupa, caiu no local do acidente e teve ferimentos leves.
Mônica Reis machucou a clavícula, o tórax, teve lesão no fígado e ficou com o braço esquerdo dilacerado. O motorista do carro, fugiu sem prestar socorro, mas logo depois foi encontrado e identificado como Tony Wudson Cardoso da Silva, de 31 anos.

Segundo boletim de ocorrência, além de embriagado, o suspeito entrou em luta corporal com os policiais e foi autuado por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, omissão de socorro e fuga de acidente.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Cadeia Pública de Avaí (SP).
