Motociclista de 22 anos morre após ter pescoço cortado por linha de cerol

PUBLICIDADE

Um rapaz de 22 anos morreu com o pescoço cortado por uma linha no final da tarde de sexta-feira (18). O caso aconteceu na avenida General Motors, altura do Jardim Paulistano, em Indaiatuba (SP). De acordo com informações, Vagner Pszybylski era recém-casado e tinha se mudado para a cidade vizinha de Salto (SP) recentemente.

A ambulância chegou a ser chamada, mas não foi possível fazer mais nada, já que a linha de pipa com cortante pegou uma artéria importante. Com a diminuição da circulação de sangue, ele entrou no chamado choque hipovolêmico.

Parentes da vítima informaram que ele trabalhava em uma obra nesta sexta e pediu para sair mais cedo. Como morava em Salto (SP), ele queria chegar em casa antes da chuva que ameaçava cair, mas não chegou. Enroscou o pescoço em uma linha que estava pendurada nos fios de energia e o corte no pescoço foi fatal.

Uma testemunha que passava pelo local informou que ele chegou a pedir socorro. As pessoas que passavam pela via chamaram socorro. Guardas civis foram ao local e fizeram o isolamento da área assim que a morte foi constatada por socorristas. A Polícia Civil foi acionada e a Polícia Científica chamada para realizar os laudos.

Após a liberação, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), de Campinas (SP), para passar por exames necroscópicos. Depois, será liberado para a família, que tratará de velório e enterro.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT