Motociclista de 30 anos morre após grave acidente no Jardim Cândida em Araras, SP

PUBLICIDADE

O enterro aconteceu nesta quinta-feira (25), às 16h, no Cemitério Municipal.

Um ararense de 30 anos morreu em um acidente de trânsito, no Jardim Cândida, zona oeste da cidade, no final da tarde de quarta-feira (25).

De acordo com informações da Polícia Civil, Felipe de Oliveira, estava transitando em uma Honda CB650 pela Avenida Romana Ometto, quando teria sido fechado por outra moto, perdeu o controle da direção e colidiu contra um veículo Ford/Ka.

Leia também:

  1. Ladrão “equilibrista” sobe no telhado de loja para furtar fios de cobre no Centro de Araras, SP
  2. Mulher vai para cadeia “cheirosa e de bucho cheio” após furtar desodorantes e chocolates em supermercado de Conchal, SP
  3. Criança de 1 ano é resgatada por guardas civis municipais após ficar presa dentro de carro em Limeira, SP
  4. Grave acidente deixa 10 vítimas e bloqueia trecho da Rodovia D. Pedro I em Campinas, SP

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e socorreu Oliveira até o pronto-socorro do Hospital São Luiz, mas ele não resistiu aos ferimentos. O enterro aconteceu nesta quinta-feira (25), às 16h, no Cemitério Municipal.

Motociclista de 30 anos morre após grave acidente no Jardim Cândida em Araras, SP

Despedida

Cintia Barcellos, mãe de Felipe postou no Facebook uma homenagem se despedindo do filho.

“Sem palavras, você se foi e o coração da mãe não estava preparado. Quero lembrar de você meu filho sempre sorrindo. Hoje só me resta a oração para confortar a todos nós. Felipe Marques Barcellos era assim que você se denominava, ontem pela primeira vez você disse: ‘Mãe Eu Te Amo’. Um dia nos reencontraremos meu amado filho”.

Violência no trânsito

De acordo com os dados do Infosiga, 20 pessoas morreram no trânsito em Araras, em 2022. Foram quatro mortes a mais do que em 2021.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT