A morte foi após ele tentar falar com um caminhoneiro que o teria fechado em uma ultrapassagem.
O motociclista Marcos Santos de Oliveira, de 44 anos, foi atingido na cabeça por dois disparos de arma de fogo, ao tentar falar com o caminhoneiro que teria feito uma ultrapassagem, fechando ele na BR 163 em Nova Alvorada do Sul (MS).
Ao ser alvejado, ele foi socorrido por populares que acionaram o Corpo de Bombeiros que o encaminhou ao Hospital Municipal Francisca, onde foi estabilizado e transferido para a Santa Casa de Campo Grande (MS). Marcos deu entrada com vida, porém, em estado grave, mas não resistiu e foi a óbito nas primeiras horas desta quarta-feira (4).
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame de necropsia. O crime será investigado pelo delegado Dr, Rômulo Teixeira Marcelo.
Cadastros devem ser realizados no formulário do Google até o próximo dia 31.
A Secretaria Municipal da Fazenda informa que estão abertas as inscrições para...
O crime foi na Avenida João Rossi, próximo ao Residencial Milton Severino (Jardim Aeroporto), zona norte do município.
Dois indivíduos armados roubaram uma Honda/XRE 300...
A nova unidade significa uma ampliação dos investimentos do Calciolai Atacadista em Araras, onde foram gerados mais de 100 empregos diretos somente nesta unidade,...
A recuperação asfáltica da Avenida Acácias é apenas uma das diversas ações que estão sendo implementadas para promover um ambiente urbano mais seguro, acessível...