Motociclista é preso pela ROCAM transportando mais de 400 pedras de crack em mochila

PUBLICIDADE

Ele relatou que ganharia R$ 60,00 pelo transporte da mochila, sem saber o que continha no seu interior.

Na tarde de segunda-feira (03), policiais militares de ROCAM – Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas do 11º BPM/I realizavam patrulhamento pela Avenida Antônio Frederico Ozanan, em Jundiaí (SP), quando avistaram um homem, conduzindo uma motocicleta Honda CB 300, na cor azul, que ao notar a presença dos policiais demonstrou nervosismo, sendo abordado.

Durante revista pessoal, foi encontrado na mochila que o mesmo carregava nas costas 07 sacolas com 60 porções com pedras de crack cada, totalizando 420 porções. Questionado sobre as drogas encontradas, relatou que ganharia R$ 60,00 pelo transporte da mochila, sem saber o que continha no seu interior.

Ele disse ainda que recebeu a mochila de um outro homem próximo ao Jardim Fepasa, sendo que o destino da entrega seria no Recanto Quarto Centenário, também em Jundiaí.

Diante dos fatos, detido foi conduzido ao 2º DP, onde foi elaborado boletim de ocorrência sobre o flagrante de tráfico de drogas, sendo recolhido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP) e permanecendo à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT