Se condenado, autor pode pegar pena de três a seis anos de reclusão, além de multa.
Na tarde deste sábado (17), equipes da Polícia Militar de Araras (SP), comandadas pelo sargento Prado desencadearam ações de combate ao crime diante das informações de roubos recentes à motocicletas, nas imediações UNIARARAS.
Durante a ação, uma equipe se deparou com uma motocicleta de cor azul com dois indivíduos cuja a placa, após retorno de pesquisa, remeteu a uma de cor verde.
Diante da inconsistência a equipe tentou a abordagem, porém, foi desobedecido o sinal de parada, dando início a um breve acompanhamento e cerco, onde com apoio de demaios viaturas os policiais conseguiram abordar os indivíduos e constatando a adulteração nos sinais de identificação do veículo, placa e motor.
Diante dos fatos, o caso foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade presente ratificou a voz de prisão em flagrante deixando o condutor à disposição da Justiça. Se condenado, autor pode pegar pena de três a seis anos de reclusão, além de multa. O passageiro foi ouvido e liberado.