Motociclista morre após ser atropelado por carreta na Rodovia Anhanguera

PUBLICIDADE

Segundo a testemunha, o caminhão não parou e prosseguiu viagem.



Um motociclista morreu após cair da moto em que pilotava e ser atropelado por uma carreta, no fim da manhã desta quarta-feira(20) na Rodovia Anhanguera em Campinas (SP). O motorista da carreta fugiu do local sem prestar socorro.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a corporação foi acionada para o atendimento de um acidente de trânsito com vítima envolvendo um motociclista.

No local foi informado por uma testemunha que o motociclista transitava pela via marginal, momento em que perdeu o controle da moto e tombou na faixa de rolamento sendo atropelado por uma carreta-tanque tanque que transportava combustível.

Equipes de resgate da CCR AutoBan e do Corpo de Bombeiros foram ao local mas a vítima de 28 anos, e que não possuía habilitação já estava em óbito, não sendo possível fazer mais nada para salvar. Segundo a testemunha, o caminhão não parou e prosseguiu viagem.

De acordo com a testemunha, que seguia logo atrás e viu o momento do acidente, o condutor da motocicleta Yamaha/Factor, cor preta, com placas de Campinas/SP, ao tentar realizar uma ultrapassagem a um caminhão da empresa Shell o motociclista chocou-se contra os balizadores de sinalização, vindo a perder o controle da direção e tombando sobre a via, sendo na sequencia atropelado pelo próprio caminhão.

O acidente causou a interdição de uma das faixas da via marginal e devido o horário formou-se um congestionamento de cerca de 5 km, neste momento situação amenizada.

O caso foi registrado no 3º DP Campinas, equipes da Polícia técnico-científica estiveram no local e o corpo foi recolhido pela Setec sendo encaminhado para o IML da cidade.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT