Caminhoneiro não prestou socorro e foi encontrado em Ribeirão Preto, onde foi ouvido pela polícia e liberado.
Um motociclista de 27 anos morreu em um acidente com um caminhão na Rodovia Anhanguera (SP-330), na tarde de sábado (1º), em Pirassununga (SP).
Segundo informações da Polícia Rodoviária, a moto de Bruno Cícero do Amaral foi atingida por um caminhão. Ele chegou a ser levado para o pronto-socorro de Pirassununga, mas não resistiu aos ferimentos.
O motorista do caminhão não parou para prestar socorro. Ele foi encontrado em Ribeirão Preto (SP) e levado à delegacia para prestar depoimento, sendo liberado em seguida.
Amaral era mecânico de motos em Porto Ferreira (SP), onde morava, e pertencia ao moto clube Chupa Cabra. O corpo dele está sendo velado na funerária Santa Luzia e deverá ser enterrado na tarde de segunda-feira (3), no cemitério Cristo Rei, de Porto Ferreira.
Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.