O jovem ainda disse que estava indo trabalhar no momento em que aconteceu o atropelamento.
Por César Foguel – Jornal Opinião
O motociclista que atropelou e matou uma idosa na manhã da última quarta-feira (27) se apresentou na Delegacia de Polícia de Araras (SP) cerca de 36 horas após o fato. Câmeras de segurança registraram o momento do acidente.
O condutor do veículo tem 19 anos e em depoimento à Polícia Civil contou que fugiu do local, pois ficou em estado de choque e com medo de ser linchado pela população. O jovem ainda disse que estava indo trabalhar no momento em que aconteceu o atropelamento.
O rapaz foi ouvido e liberado em seguida. Já a moto, uma Honda Falcon, que teve a parte frontal parcialmente destruída com o impacto, foi apreendida e vai passar por perícia.
O ACIDENTE
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, Maria Aparecida Pereira, de 66 anos, iria a um supermercado e ao atravessar a avenida Melvin Jones, no Jardim Buzolin, foi atingida por uma motocicleta alta velocidade. Com a força do impacto ela foi lançada a uma distância de 20 metros. O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro.
A equipe do Resgate do Corpo de Bombeiros e também do Samu, além da Polícia Militar, foram acionados, mas ao chegarem ao local a vítima já havia falecido. O corpo de Maria foi sepultado na manhã desta quinta-feira (28), no Cemitério Municipal de Araras. Ela era solteira e residia no bairro Jardim Luiza Maria.