Motociclista que ‘voou’ contra poste em acidente está em coma

PUBLICIDADE

Colisão com outra moto em Mongaguá (SP) foi registrada em vídeo. Garupa da moto teve fratura no fêmur.

O motociclista que ‘voou’ em direção a um poste durante um grave acidente em Mongaguá, no litoral de São Paulo, está em coma, confirmou a Prefeitura local na manhã desta quarta-feira (28). O garupa, um jovem de 15 anos, fraturou o fêmur e aguarda remoção para um hospital de referência da região.

Uma câmera de monitoramento registrou em detalhes a colisão e o momento em que os dois são projetados após baterem em um poste durante o último fim de semana. O acidente ocorreu na avenida Monteiro Lobato, às margens da rodovia Padre Manoel da Nóbrega, no bairro Balneário Jussara.

O rapaz de 19 anos, que seria o condutor de uma das motos, está em coma. Segundo a Prefeitura de Mongaguá, o jovem teve ruptura de braço e está em estado gravíssimo no Hospital Regional de Itanhaém. Já o adolescente de 15 anos, que estava na garupa da moto, teve fratura no fêmur, passou por avaliação com ortopedista no Hospital Municipal e aguarda remoção em uma unidade de referência.

As outras duas vítimas receberam atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e já foram liberadas. O homem de 40 anos que dirigia a outra moto teve pequenas escoriações pelo corpo. Já a jovem que foi atingida na calçada teve um trauma no braço e desmaiou. Na UPA, ela recebeu os cuidados e horas depois também foi liberada. A identidade das quatro vítimas não foi revelada.

Nas imagens, é possível notar que duas motocicletas seguem no mesmo sentido quando uma delas reduz a velocidade e aparenta iniciar conversão para outra faixa, em local proibido. A moto que segue atrás e transporta duas pessoas colide na lateral da outra, ao ser fechada. O condutor do veículo, que não conseguiu parar, atinge em seguida um poste de iluminação.

O acidente está registrado na Delegacia Sede de Mongaguá e os veículos envolvidos no acidente foram recolhidos ao pátio da Cidade.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT