Homem de 36 anos, morador de Lucélia (SP), ainda tentou fugir, mas acabou abordado pelos militares na noite desta sexta-feira (12).
A Polícia Militar Rodoviária prendeu em flagrante por embriaguez ao volante um homem de 36 anos, na noite desta sexta-feira (12), em Adamantina (SP). Os policiais realizavam patrulhamento na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), quando se depararam com um carro, com placas de Panorama (SP), que transitava no sentido contrário, invadiu a contramão de direção e quase colidiu com a viatura da corporação.
O veículo foi acompanhado e no km 596 os policiais deram sinal de parada obrigatória ao motorista, mas ele não obedeceu à determinação e fugiu. No município de Adamantina, os militares conseguiram abordar o condutor e constataram que ele apresentava notórios sinais de embriaguez.
O homem, morador de Lucélia (SP), foi submetido ao teste do bafômetro, que indicou o resultado de 0,86 miligrama de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões (mg/l). Como não pagou a fiança de R$ 1,1 mil que lhe havia sido arbitrada pela Polícia Civil, o motorista permaneceu preso no aguardo da audiência de custódia na Justiça.