Diego Oliveira Silva, de 32 anos, foi indiciado pelos crimes de lesão corporal e homicídio com agravante de embriaguez ao volante. Vítimas morreram na rodovia Anhanguera.
O motorista envolvido no acidente que matou duas mulheres no último sábado (14) foi preso em Jundiaí (SP). Ele estava internado no Hospital São Vicente e foi levado ao Centro de Detenção Provisória da cidade.
Diego Oliveira Silva, de 32 anos, foi indiciado pelos crimes de lesão corporal e homicídio com agravante de embriaguez ao volante, segundo a polícia.
O acidente foi registrado por volta das 5h de sábado (14). As vítimas, Ellen Daniela dos Santos, de 33 anos, e Liliane Fernanda Malachias, de 37 anos, estavam paradas em uma faixa de rolamento que dá acesso a uma empresa quando o motorista as atingiu.
A suspeita é de que elas estariam passando mal e, por isso, pararam no quilômetro 51 da Rodovia Anhanguera.
Devido ao forte impacto, as duas morreram no local e o veículo ficou totalmente destruído. O enterro foi na tarde deste domingo (15), em Jundiaí (SP).
Diego foi submetido ao teste do bafômetro no dia do acidente, que apontou a presença de 0,62mg/L de ar expelido, o que caracteriza crime de trânsito. Além disso, o velocímetro do carro marcava 90km/h, quase o dobro do limite de velocidade da via, que é de 50km/h.
O passageiro que estava no carro com ele segue internado no hospital. Segundo a unidade, o estado de saúde é grave e não há previsão de alta.