Motorista de aplicativo desaparecida do Rio Grande do Sul é encontrada morta em SP

PUBLICIDADE

Seu último contato havia sido em 8 de novembro.

Após pouco mais de um mês, a família e amigos da motorista de aplicativo, estavam a sua procura, Patrícia Martins da Silva de 34 anos de idade, moradora da Vila São Francisco, no bairro Bom Fim, em Guaíba (RS) que estava desaparecida desde o dia 8 de novembro, quando foi para Pontal na região de Ribeirão Preto SP), em busca do ex-namorado Valternires Gonçalves, pai do seu filho caçula de 4 anos de idade.

Seu último contato havia sido uma chamada de vídeo pelo celular com uma amiga, após não se teve mais notícias da guaibense. E para aumentar o drama e angustia, alguns dias depois, seu namorado foi encontrado morto em Belo Horizonte (MG), onde segundo informações teria sido atropelado, mas que a Policia Civil, não descartava a hipótese de suicídio.

E hoje chegou a informação que o corpo de Patrícia foi encontrado sem vida, após a Delegacia de Polícia Civil do município enviar roupas dela, e os cães localizaram o corpo as margens do Rio pontal. Está sendo feita a perícia para que seja realizado todo o procedimento necessário.

A família pede que não seja feita nenhuma especulação pois todos se encontram consternado. E agradecem a todos que se dedicaram a ajudar a localizar compartilhando postagens. E esperam também poderem contar com ajuda de autoridades e representantes da comunidade guaibense para realizar os tramites do traslado para que eles possam se despedir da amiga, mãe e filha.
Patricia deixa três filhos de 15, 6 e 4 anos.

VEJA TAMBÉM: Carro ocupado por família sofre acidente na Rodovia Wilson Finardi

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT