Motorista de aplicativo e passageiro são presos pelo TOR transportando pinos de cocaína para Mogi Guaçu, SP

PUBLICIDADE

Com o passageiro, os policiais encontraram em sua cintura, 50 pinos de cocaína, e no assoalho do motorista uma embalagem da mesma substância.

Na manhã deste domingo (15) os policiais militares sargento Klinger, cabo Zoubaref e soldado Edevaldo – TOR ( Tático Ostensivo Rodoviário), estavam em patrulhamento pela Rodovia Deputado Mário Beni (SP-340), quando pelo km-168 abordaram um veículo Renalt/Clio, que segundo seu condutor é motorista de aplicativo e que receberia a quantia de R$ 20,00 reais pelo serviço até de Mogi Mirim (SP), até o município de Mogi Guaçu (SP).

Com o passageiro, os policiais encontraram em sua cintura, 50 pinos de cocaína, e no assoalho do motorista uma embalagem da mesma substância. Diante dos fatos, os indivíduos receberam voz de prisão em flagrante, momento em que o motorista apresentou resistência e acabou sendo contido pela equipe.

O caso foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos, apenas o passageiro ficou preso. O motorista e um menor que também estava como passageiro foram liberados.

A ação contou com apoio da equipe de TOR, composta pelos policiais militares cabo Fernandes, cabo Silva e soldado Torres, além da equipe CGP II, composta pelos policiais militares sargento Crisofaro e cabo Vanzella.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT