Motorista de aplicativo é preso por assediar adolescente durante a corrida

PUBLICIDADE

O homem chegou a beijar a boca e a passar a mão nos seios e pernas da jovem de 17 anos, diz denúncia.

Por Maria Clara Cabral – Catraca Livre

Um motorista de aplicativo foi preso por assediar sexualmente uma adolescente de 17 anos durante uma corrida entre um shopping de Cuiabá e a residência dela no bairro Santa Luzia, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (09), por volta de 0h10.

A Polícia Militar recebeu a denúncia via Ciosp e se dirigiu ao endereço de destino da vítima. No local, a jovem relatou que estava no Shopping Três Américas quando solicitou um carro pelo aplicativo e o motorista G.F., de 28 anos, compareceu ao local em seu carro, um Toyota Etios, de cor prata

No percurso, ela conta que o homem passou a mão em suas pernas, chegando a beijá-la à força e a passar as mãos em seus seios. A vítima insistiu para que ele a levasse o mais rápido possível e, ao chegar em casa, contou sobre a violência para a família.

De posse da informação da placa do veículo, a equipe policial localizou o suspeito em sua residência no bairro Cristo Rei e o encaminhou para a delegacia, onde a jovem esteve para oficializar a denúncia, acompanhada da mãe.

 

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT