Motorista de aplicativo que estava desaparecido presta depoimento em Rio Claro, SP

PUBLICIDADE

A Polícia Civil está investigando o caso.

O motorista de aplicativo Rodrijes Dragone Spiller, que estava desaparecido desde a noite do último sábado (7), está prestando depoimento na DIG de Rio Claro (SP), neste momento.

Segundo informações colhidas no Plantão Policial, a namorada de Dragone registrou o Boletim de Ocorrência na manhã de domingo (08), por volta das 9h27, comunicando o desaparecimento dele, inclusive informando que a tia havia postado sobre seu desaparecimento nas Redes Sociais.

Durante a noite, por volta das 21h25, a namorada compareceu novamente no Plantão de Polícia para registrar que o carro de Dragone foi localizado, que por volta das 18 horas, viu um comentário na Rede Social onde uma pessoa escreveu sobre um carro idêntico o de seu namorado no bairro Jardim Novo, com essas informações ela foi ao local e encontrou o carro na Rua 1, com as portas trancadas e intacto, observou que o banco do motorista estava bem à frente do que usado de costume pelo seu namorado.

A declarante usou a chave reserva para apresentar o veículo no Plantão Policial. Ela também informou que a mãe de Dragone recebeu uma ligação da mãe da vítima Ana Talita da Silva de homicídio, com a notícia de que Dragone teria prestado serviço de carona por aplicativo para Ana Talita, que foi encontrada hoje a noite sem vida.

A declarante ainda afirmou que não recebeu notícias do seu namorado até o presente momento (registro do boletim de ocorrência) e que quando liga para seu namorado cai na caixa postal. A Polícia Civil está investigando o caso.

Fonte: www.gruporioclarosp.com.br

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT