Motorista de carreta que invadiu casa e acertou carros é preso por embriaguez em Campinas, SP

PUBLICIDADE

Segundo Polícia Civil, homem admitiu ter ingerido bebida alcoólica em um bar em Campinas. Ele tentou fugir, mas foi detido por um morador. Veículo acertou parede de quarto onde bebê dormia.

O motorista da carreta que invadiu uma casa na Vila Padre Anchieta, em Campinas (SP), foi preso em flagrante por embriaguez ao volante. O caso ocorreu na madrugada deste sábado (2) e o homem de 54 anos ainda tentou fugir do local, mas foi contido por um morador. O registro da ocorrência terminou no início da tarde. Ninguém se feriu.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do estado, o caminhão danificou dois portões, o poste telefônico e ainda bateu em dois carros que estavam na garagem da casa. Um dos moradores o imóvel, Marcos Antônio Barbosa, disse que a carreta também encostou na parede de um dos quartos, o que causou uma rachadura. Um bebê de 1 ano e 2 meses de idade dormia no cômodo com os pais.

Policiais militares foram acionados e, quando chegaram, uma viatura do Corpo de Bombeiros já prestava atendimento. Segundo a SSP, a dona do imóvel, de 52 anos, relatou que após o acidente, Dorival saiu do veículo e tentou fugir, mas um parente dela o deteve.

Questionado pelos policiais, o motorista confessou ter ingerido bebida alcoólica em um bar antes de dirigir. A embriaguez foi constatada também no teste de bafômetro.

O homem foi levado para a cadeia anexa ao 2° Distrito Policial (DP) de Campinas e o caso foi registrado como embriaguez ao volante no plantão da 2° Delegacia Seccional de Campinas. O caminhão foi apreendido.

Foto: Johnny Inselsperger/EPTV

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT