Mulher passou pelo teste do bafômetro, que detectou embriaguez no volante
Uma mulher foi presa após perder o controle do carro e invadir o Cemitério da Saudade, no Centro de Limeira (SP), na madrugada desta segunda-feira (18). Segundo a Polícia Militar, pelo menos 10 túmulos ficaram destruídos. A motorista passou pelo teste de bafômetro, que detectou a embriaguez.
A polícia informou que o acidente aconteceu cerca de 2h da madrugada. A mulher tinha acabado de sair de um clube da cidade, e no encontro das ruas Alferes Franco com a Gastão de Mesquita, ela perdeu o controle do carro, derrubou um portão de ferro que fica nos fundos do cemitério e atingiu os túmulos, que ficaram destruídos.
De acordo com informações apuradas no local, 15 túmulos ficaram danificados no total, já que alguns tiveram apenas parte da estrutura lascada. Os corpos não ficaram expostos nos túmulos que foram destruídos.
A motorista foi presa em flagrante por embriaguez ao volante. Ao passar pelo teste do bafômetro, o equipamento apontou 1,02 miligramas de álcool por litro de ar expelido.
Pela quantidade detectada, ela pode ser condenada a detenção de seis meses a três anos, com multa de até R$ 2.999, além de ter o carro e a carteira de motorista apreendidos.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.