Homem acelerou Fusca para cima da vítima nas imediações do Poliesportivo, na sexta-feira (9). Atropelado foi socorrido na Santa Casa de Franca (SP) e já teve alta.
O motorista suspeito de atropelar um homem de propósito em Pedregulho (SP) após um desentendimento durante a transmissão de jogo do Brasil e Croácia foi preso em flagrante na sexta-feira (9). Segundo a Polícia Civil, ele vai responder por lesão corporal e embriaguez ao volante.
A vítima, que foi socorrida em estado grave e levada à Santa Casa de Franca (SP), já recebeu alta. Segundo informações da Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Civil, dois homens se desentenderam por causa de uma mulher enquanto assistiam ao jogo pelo telão montado no Poliesportivo, no Centro da cidade. Um deles deixou o local, foi em casa e voltou dirigindo um Fusca.
De acordo com a secretaria, ao avistar o homem com quem havia se desentendido, o motorista acelerou e o atropelou. Em seguida, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado por outros moradores. Revoltados, eles tentaram linchar o suspeito, mas foram contidos por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM). O Fusca, no entanto, foi danificado.
A secretaria disse que no caminho para o Poliesportivo, o homem ainda atropelou um cavalo. Ele teve que ser sacrificado. O homem atropelado sofreu fraturas nas costelas e foi levado para a Santa Casa de Franca. O motorista sofreu ferimentos no nariz, passou por atendimento médico na Santa Casa de Pedregulho e foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Franca, onde recebeu voz de prisão em flagrante.