Motorista embriagado que invadiu lanchonete com van e matou jovem tem prisão preventiva decretada

PUBLICIDADE

Jovem de 29 anos morreu ao ser prensada contra uma parede do comércio, em Jundiaí (SP). Homem foi autuado por homicídio culposo e lesão corporal culposa.

O motorista embriagado que invadiu uma lanchonete em Jundiaí (SP), matou uma jovem de 29 anos e deixou três pessoas feridas teve a prisão preventiva decretada em audiência de custódia realizada na manhã desta segunda-feira (14).

De acordo com o boletim de ocorrência, Antonio Barbi Júnior, de 41 anos, perdeu o controle do carro e invadiu a lanchonete. Ele foi preso por homicídio culposo e lesão corporal culposa. A jovem de 29 anos morreu no local. A mãe e a irmã dela e um jovem de 17 anos ficaram feridos.

Ainda segundo o registro, o suspeito estava na Rua José Lins do Rego em uma van com placas de Bragança Paulista e não fez a curva na via. O adolescente de 17 anos que sobreviveu ao atropelamento contou à polícia no hospital que estava sentado na frente do estabelecimento quando o veículo surgiu em alta velocidade, o atropelou e parou dentro do comércio.

Devido ao impacto, Thamyres Soares Marques Jacinto, filha da dona da lanchonete, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mãe dela, de 51 anos, e a irmã, de 17 anos, foram levadas para o pronto-socorro.

A garota passou por uma cirurgia na perna e permanece internada em estado grave, enquanto a mãe já teve alta. O jovem que também foi atingido teve ferimentos leves.

Segundo o boletim, após o acidente, os moradores agrediram o motorista. Uma equipe foi acionada e fez o teste do bafômetro, que apontou 0,31 mg de álcool por litro de ar. O homem foi levado para a delegacia, onde foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT