Motorista morre após sofrer mal súbito e cair dentro de córrego no interior de SP

PUBLICIDADE

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa, mas não resistiu.

Por G1 São Carlos e Araraquara

Um homem de 31 anos morreu após sofrer mal súbito e cair com o carro em um córrego na madrugada desta terça-feira (20), na Avenida Dr. Francisco Pereira Lopes, em São Carlos (SP).

Segundo o Corpo de Bombeiros, Felipe de Almeira Silva passou mal e seguia para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santa Felícia para ser atendido.

A prefeitura informou que o homem passou por atendimento na UPA, foi liberado e orientado a seguir para a Santa Casa para realizar exames.

Carro cai em córrego Monjolinho em São Carlos — Foto: ACidadeON/São Carlos

Acidente

Durante o caminho ao hospital, o motorista teria sofrido um mal súbito, perdeu o controle da direção e caiu no Córrego do Monjolinho. Ele foi socorrido pelos Bombeiros para a Santa Casa, mas não resistiu e morreu.

A esposa do motorista, também de 31 anos, estava no veículo e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Santa Casa informou que a mulher está sendo medicada e em observação. O estado de saúde dela é estável.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ainda não se sabe ao certo o que provocou a queda do carro no córrego. “A gente não tem muita ideia se houve um mal súbito ou não, mas provavelmente pode ter sido porque não tinha marca de freada na pista, não encontramos nada de diferente em relação a isso”, disse o subtenente Ricardo Alexandre Rombotis.

 

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT