Motorista morto em acidente entre carreta e ônibus escolar na Bahia é enterrado em Conchal, SP

PUBLICIDADE

Sepultamento de Eurides Cardoso, de 63 anos, ocorreu nesta quinta-feira (29).

Foi enterrado nesta quinta-feira (29) em Conchal (SP) o corpo do motorista Eurides Cardoso, de 63 anos. Ele estava entre as cinco vítimas fatais do acidente envolvendo um ônibus escolar e uma carreta no domingo (25) na BR-116, em Santa Bárbara (BA). Outras 27 pessoas ficaram feridas.

O corpo do motorista chegou a Conchal na noite de quarta-feira (28) e foi velado durante a madrugada. O sepultamento ocorreu às 8h no cemitério da cidade. A filha do caminhoneiro, Eurides Eletícia Cardoso, disse que o pai nunca havia sofrido um acidente.

“Ele sempre andou devagar, saía para trabalhar mais cedo para chegar ao destino um dia antes, sempre parou o caminhão para dormir, não bebia e não fumava. Sinto demais por ele e pelas famílias que também sofrem nesse momento”, declarou.

O acidente

Cardoso, que dirigia a carreta, trabalhava para uma empresa terceirizada de Conchal na entrega de colchões. A batida entre a carreta e o ônibus escolar aconteceu no km 382, por volta das 10h50.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o grupo que seguia no ônibus saiu do município de Euclides da Cunha e ia para um concurso de fanfarra em Antônio Cardoso, cidade vizinha a Feira de Santana.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT