Mulher acusa marido de tentar estuprar irmã de 10 anos em SP

PUBLICIDADE

Vítima disse à irmã que essa não seria a primeira vez que o homem a assediou. Caso está sendo investigado em Guarujá (SP).

Um servente é suspeito de tentar estuprar a cunhada, uma menina de 10 anos, no bairro Sítio Conceiçãozinha em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo informações nesta quarta-feira (9), o Conselho Tutelar disse à polícia que o homem tem 30 anos e foi denunciado pela própria esposa, irmã da menor.

A mulher afirmou aos conselheiros que viu o momento em que o marido encostou nas nádegas da menina no último sábado (5). A criança teria sido atraída pelo servente, que pediu para ela comprar um barbeador e pasta de dentes. No momento em que voltou da rua, o suspeito então teria puxado-a para perto do seu corpo e se encostou nela.

Uma outra criança, de 5 anos, irmão da vítima, também teria presenciado a ação. Ainda segundo o depoimento da mulher, essa não seria a primeira vez que o suspeito assediou a criança. Em uma conversa, a menina teria confirmado que ele fez a mesma coisa em outras ocasiões, inclusive convidando-a para ter atos sexuais com ele.

Mãe passou mal

O Conselho Tutelar afirmou à polícia que eles foram acionados pela irmã da menina depois que a mãe da menor passou mal após descobrir o abuso. O registro na delegacia afirma que a menor foi encaminhada para exames na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Rodoviária e não foram constatadas lesões nas partes íntimas, nem sangramento.

O caso foi registrado na Delegacia de Guarujá como estupro de vulnerável tentado e as investigações seguem pelo 2º Distrito Policial.

Foto: Carolina Ramires/ G1

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT