Mulher com HIV morde filha de 4 meses e apanha de moradores em Ribeirão Preto, SP

PUBLICIDADE

O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar.

Na tarde deste sábado (21) policiais militares de Ribeirão Preto durante patrulhamento se depararam com duas mulheres brigando pelo Jardim Eugênio Mendes Lopes, sendo necessários separar as duas.

Logo em seguida os policiais souberam do motivo deste tumulto, a mãe de uma criança de 4 meses havia agredido sua própria filha com mordidas. A população se revoltou e partiu pra cima da mulher.

A criança foi encaminhada para a UBDS Dr. Sérgio Arouca – Quintino Facci II – Distrital Norte, e após ser atendida foi levada para o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (SP).

A mãe tem HIV e a mulher que estava se atracando com ela também foi mordida e precisou passar por atendimento médico e tomar coquetel antirretroviral.

Participaram desta ocorrência os policiais militares: Cabo Rogério de Souza e Cabo Anderson. O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT