Cliente contou que, após muitas reclamações, recebeu produto no último sábado (22).
Uma mulher moradora de Salvador (BA) comprou um celular pela internet e recebeu, em casa, uma barra de sabão dentro da caixa do aparelho. “Comprei um celular nas Casas Bahia, um samsung galaxy. Quando abri a caixa, olha o que tinha dentro: sabão em barra”, explicou a enfermeira Laíse Fonseca.
A cliente pagou o celular à vista no valor de R$ 1.800, no mês de julho. Ela contou que fez muitas reclamações e o prazo dado pela loja já tinha passado, mas ainda não tinha recebido o produto novo e nem o reembolso.
“Assim que eu cheguei do trabalho, estava lacrada normal, com a fita, não estava violada. Quando eu abri, tomei aquele susto. Uma caixa, veio a caixa do celular, um sabão em barra. Eu não acreditei, não tinha carregador, não tinha nada, só uma barra de sabão”, disse Laíse.
O produto, finalmente, chegou na casa de Laíse no sábado (22). Por meio de nota, as Casas Bahia informou que o fato está sendo apurado pela empresa. A rede de lojas disse, ainda, que produz padrões rigorosos de atendimento ao consumidor e presa pela boa fé dos funcionários e fornecedores.
O músico e produtor cultural Valdir Andrade também está passando por uma situação parecida. Ele contou que também comprou um celular pela internet e, quando recebeu a encomenda em casa, tinha quase todos os assessórios do aparelho, menos o celular.
“Para minha surpresa, quando eu abri o pacote em casa, encontrei a caixa do que seria o celular, sem o aparelho celular, apenas com o certificado de garantia, fone, porém sem o aparelho”, explicou o músico.
Valdir disse que pagou R$ 4.600 pelo celular e, entrou em contato com a loja, fez uma reclamação, mas ainda continua sem o aparelho novo. “Estou em posse da nota fiscal, entrei em contato com a loja através do número que tem na nota, imediatamente abri uma reclamação e isso já tem 5 dias. Desde então, estou esperando um posicionamento oficial da empresa. Ainda não sei qual a posição da empresa”, completou Valdir.