Mulher confessa à polícia que pediu para amante matar marido a caminho do trabalho

PUBLICIDADE

Vítima, de 30 anos, estava em um ponto de ônibus quando sofreu disparos na cabeça, em Várzea Paulista (SP).

A Polícia Civil esclareceu que o homem de 30 anos encontrado baleado na cabeça, no Jardim América I, em Várzea Paulista (SP), no dia 21 de dezembro, foi executado a mando da esposa em um plano arquitetado com um amante.

De acordo com a investigação, Lucas Neves Rodrigues foi morto na rua Nipoã. Conforme o registro, ele estava em um ponto de ônibus a caminho do trabalho quando um homem armado fez dois disparos contra a vítima, que morreu em seguida. O assassino fugiu.

Segundo o delegado Ruíter Martins, investigadores ouviram a esposa de Lucas, com quem ele tinha dois filhos. A mulher confessou que mantinha um caso com um amante e que o outro homem disse que contratou um assassino para o crime.

Os investigadores descobriram que o amante tem várias passagens por crimes. O homem se apresentava à esposa da vítima como “Ricardo”, mas tinha outro nome. Em buscas na casa dela, os policiais encontraram um cartão de telefone.

Nervosa, ela afirmou que soube antes sobre o homicídio do marido e que havia pedido ao amante que executasse a vítima “para se livrar”. Nenhum deles foi preso. O caso continua sob investigação. À polícia, o amante negou o crime.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT