Mulher confundida com PM é ameaçada de morte durante roubo de celular

PUBLICIDADE

Policiais chegaram ao adolescente com ajuda do localizador do aparelho e houve troca de tiros. O garoto de 16 anos foi apreendido e o celular recuperado.

Uma mulher teve o celular roubado e, confundida com policial militar, foi ameaçada de morte pelo criminoso na madrugada deste sábado (11), no Parque Residencial Regina, em Sumaré (SP).

Uma câmera de segurança registrou a ação. O autor do crime, um adolescente de 16 anos, acabou apreendido pela PM com ajuda do localizador do aparelho. Ele chegou a trocar tiros com os policiais, de acordo com a corporação.

O crime ocorreu por volta das 2h da madrugada. O adolescente chega correndo, domina a vítima e a joga no chão. Segundo a mulher, o assaltante disse que procurava por uma arma e como ela seria PM, tinha “ordem de executá-la”. Ele foge com o celular. A Polícia Militar foi acionada e com ajuda do localizador do aparelho chegou até o adolescente, que teria recebido a corporação a tiros. Ninguém se feriu.

O rapaz foi apreendido com o aparelho e uma arma de fabricação caseira, além de 52 munições de calibre 22. O caso foi registrado no Plantão da Polícia Civil de Sumaré.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT