Mulher de 24 anos é morta a facadas pelo ex-marido em Limeira, SP

PUBLICIDADE

Homem teria se escondido no porta-malas de um carro à espera da vítima, de acordo com relato de amiga que presenciou o crime. Ele está foragido.

Uma mulher de 24 anos, identificada por Micheli de Paiva Lima Goulart, foi morta a facadas na madrugada desta terça-feira (20) em Limeira (SP). O principal suspeito é o ex-marido dela, de 38 anos, que está foragido. O autor do feminicídio teria se escondido no porta-malas do carro para cometer o crime.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, uma testemunha, de 39 anos, muito nervosa e com as mãos ensanguentadas, relatou que sua amiga teria sido morta pelo ex. O crime foi cometido no bairro dos Loiolas, zona rural da cidade.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou instantes depois e confirmou o falecimento da jovem, que ainda estava dentro do carro.

De acordo com a amiga da vítima, que testemunhou o feminicídio, elas estavam em uma casa de shows e, quando saíram do local, perceberam que o homem estava escondido no porta-malas. Ele então atacou a jovem com facadas.

Até esta publicação, ele ainda não tinha sido encontrado pela polícia. O corpo foi encaminhado para o IML de Limeira.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT