Joice Aparecida Porto, tinha uma filha com o ajudante de motorista de 31 anos; caso foi registrado como feminicídio e polícia realiza buscas para localizar o assassino.
Uma mulher de 25 anos foi morta a facadas pelo companheiro na madrugada deste domingo (29), no Jardim dos Lírios, em Americana (SP). De acordo com a Polícia Civil, Joice Aparecida Porto chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. O assassino, um ajudente de motorista de 31 anos, está foragido.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informa que a mãe da vítima compareceu à delegacia e informou que Joice tinha uma filha com o criminoso, com quem mantinha uma união estável.
Ainda segundo informações da SSP, a mulher relatou que a filha se queixava de que o companheiro era agressivo. Ela relata que foi acordada pelo cunhado neste domingo, que a avisou que a filha havia sido esfaqueada pelo companheiro.
O caso foi registrado como feminicídio no 2º Distrito Policial de Americana (o primeiro deste ano na cidade) e a polícia realiza buscas para localizar o autor do fato. Foram solicitados exames do Instituto Médico Legal (IML). O enterro do corpo da recicladora está marcado para esta segunda-feira (30), no Cemitério Parque Gramado, em Americana.
