Mulher de 26 anos é morta brutalmente assassinada a facadas pelo companheiro em Cordeirópolis, SP

PUBLICIDADE

Segundo a PM, o assassino a atacou dentro de casa; ele confessou o crime e disse à Polícia Civil que a matou por ciúmes após encontrar mensagens em um aplicativo.

Uma mulher de 26 anos foi morta a facadas, em Cordeirópolis (SP), na tarde desta sexta-feira (25). O companheiro da vítima foi preso em flagrante após ter cometido o crime, que ocorreu por volta das 16h40 na Rua das Rosas, no Jardim Eldorado, quando a Guarda Civil Municipal foi acionada para atender a ocorrência.

Segundo a Polícia Militar, o homem de 38 anos a atacou dentro da casa e fugiu em seguida. Jaqueline Cristina de Oliveira teria tentado fugir das agressões, mas não conseguiu e morreu no local. O autor é o companheiro dela, que foi preso na noite do crime.

Segundo a Polícia Civil, ele confessou o feminicídio e disse aos policiais que esfaqueou a jovem por ciúmes depois de ter encontrado mensagens em um aplicativo. Os dois eram moradores de Minas Gerais e tinham se mudado pra Cordeirópolis há pouco tempo. Eles tinham dois filhos.

A faca usada no crime foi apreendida. O caso foi registrado na Delegacia de Cordeirópolis, para onde o suspeito foi levado. Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre o enterro da vítima.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT