O autor é menor de idade e está preso na delegacia da cidade.
Uma mulher foi encontrada morta em Artur Nogueira (SP) na manhã desta quinta-feira 16), nas proximidades da região do rapadão. A polícia faz a perícia no local neste momento. O autor do crime é um rapaz, menor de idade (17 anos), que foi apresentado pelos pais no plantão da Central de Polícia Judiciária.
A polícia investiga as motivações do assassinato, mas o menor já teria confessado que matou a mulher com murros e chutes e abandonou o corpo na região do rapadão. Ele foi para a residência da avó e falou do crime cometido. A senhora rapidamente comunicou os pais do rapaz, que o apresentaram voluntariamente na delegacia.
Vítima
Midian Gonçalves Pinto era moradora de Artur Nogueira. Nas redes sociais apresentava seu filho como uma de suas grandes paixões. Familiares e amigos estão sem entender as causas do crime. A mãe da vitima, muito abalada, compareceu na Delegacia na manhã desta quinta-feira (16).
Ela relatou à equipe do Portal Nogueirense que pediu para a filha não sair de casa. O pedido aconteceu por volta das 23h da quarta-feira (15). Desde então não teve mais contato com Midian. (Portal Nogueirense)