Mãe das crianças registrou boletim de ocorrência de lesão corporal; caso ocorreu em Piracicaba (SP).
Uma operadora de caixa de 30 anos registrou um boletim de ocorrência de lesão corporal e relatou que um motorista da Uber expulsou a família dela do carro em Piracicaba (SP). Segundo o relato, o condutor se irritou com o comportamento dos filhos e depois de uma discussão colocou ela, o marido e as duas crianças para fora.
A mulher disse à Polícia Civil que estava em uma churrascaria com o marido e as crianças e chamou um carro pelo aplicativo para voltarem para casa. No trajeto, os filhos estavam se comportando mal e ela chamou a atenção deles.
Segundo a mãe, o homem chegou a virar para trás e disse para pararem com o comportamento e que fizessem aquilo na casa delas. A mãe discutiu com ele e depois o motorista pegou a mulher pelo braço e colocou todos para fora, conforme o depoimento à Polícia.
A assessoria de imprensa da Uber informou que se o comportamento for confirmado pode levar ao desligamento do motorista da plataforma. “A Uber considera inaceitável o uso de violência. Esperamos que motoristas parceiros e usuários não se envolvam em brigas e discussões e que contatem imediatamente as autoridades policiais sempre que se sentirem ameaçados”, dizia a nota enviada pela empresa.
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.