Mulher é agredida e mantida como refém por 12 horas em Araras, SP

PUBLICIDADE

Caso aconteceu no Condomínio Arnaldo Mazon e autor foi preso pela PM.

Na tarde desta terça-feira (17), um homem de 36 anos foi preso em flagrante depois de manter em cárcere privado por mais de 12 horas e bater em sua amásia de 33 anos com um cano de ferro. O caso ocorreu no Conjunto Residencial Arnaldo Mazon, em Araras (SP), e o motivo seria ciúmes.

Com a chegada das equipes da Polícia Militar, a vítima foi socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro do Hospital São Luiz, onde permaneceu internada com hematomas em todo corpo e luxação na mão. A mulher que teve um dos dedos quebrados durante as agressões, disse aos policiais que iria morrer se eles não tivessem aparecido.

O agressor foi preso e apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher, onde após ser ouvido foi autuado por violência doméstica, lesão corporal e cárcere privado, permanecendo à disposição da Justiça. A polícia apenas descobriu o caso após uma denúncia anônima. 

Participaram da ação: Sargento Valter, Cabo Juliano, Cabo Celso, Cabo Gonçalves, Cabo Pires, Cabo Ederaldo, Soldado Gallo e Soldado Jordano.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT