Mulher é degolada por homem com quem se relacionava há duas semanas, diz polícia

PUBLICIDADE

Crime aconteceu em Bertioga, no litoral de São Paulo. Francimaura Antônia da Conceição Oliveira, de 42 anos, foi encontrada morta pela filha adolescente.

Uma mulher de 42 anos foi morta com golpes de faca no pescoço, neste sábado (13), dentro de casa em Bertioga, no litoral de São Paulo. Provas obtidas pela Polícia Civil apontam que um homem de 25 anos, com quem ela se relacionava há duas semanas, seria o autor do crime. Ele segue foragido.

Francimaura Antônia da Conceição Oliveira, de 42 anos, foi encontrada morta pela filha adolescente por volta das 12h. Segundo o relato da garota à Polícia Civil, a mãe estava deitada na cama dela coberta por um lençol até a altura do queixo. Quando chegou perto e tirou a coberta da mãe, a adolescente viu o estado de Francimaura e entrou em estado de choque. Ela saiu correndo e pediu ajuda aos vizinhos, que acionaram a polícia.

A perícia esteve no local e constatou que a causa da morte da mulher foram golpes no pescoço, com um objeto semelhante a uma faca. Os policiais encontraram, ainda, diversas provas pela casa que indicam que o companheiro dela teve envolvimento no crime. A Polícia manteve o conteúdo das provas em sigilo para não comprometer as investigações.

O homem, que ainda não foi encontrado, é Evanildo Franco, de 25 anos, morador do Rio de Janeiro (RJ). Ele veio ao litoral paulista para trabalhar em um parque de diversões há algumas semanas, quando conheceu Francimaura e ganhou a confiança dela.

Os dois namoravam há apenas 15 dias, segundo o relato de testemunhas e familiares aos investigadores da Delegacia de Bertioga, onde o caso foi registrado. Os policiais civis esperam esclarecer a motivação do crime com a captura do homem.

Segundo a Polícia Civil, quem tiver qualquer informação sobre o suspeito pode entrar em contato pelos telefones 181 ou (13) 3317-1411, da Delegacia Sede de Bertioga.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT