Mulher é encontrada morta e polícia suspeita de feminicídio em Pirassununga, SP

PUBLICIDADE

Caseiro de chácara onde vítima de 49 anos vivia foi preso nesta sexta-feira (31). IML constatou morte por asfixia.

Uma dona de casa de 49 anos foi encontrada morta em uma chácara no Jardim Treviso, em Pirassununga (SP), na manhã desta sexta-feira (31). A Polícia Civil suspeita que Tanya Trevisan foi vítima de feminicídio.

Tanya Trevisan foi encontrada morta nesta sexta-feira (31) (Foto: Reprodução/Facebook)

Tanya Trevisan foi encontrada morta nesta sexta-feira (31) (Foto: Reprodução/Facebook)

O caseiro do local, Jorge Antunes de Lima, de 39 anos, foi preso e indiciado por homicídio qualificado. Ele ainda não tem advogado.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Judiciária e pessoas ligadas à vítima foram ouvidas nesta tarde.

Caseiro comunicou morte

Segundo informações da Polícia Civil, o caseiro procurou um guarda municipal que mora nas proximidades do local e informou que sua patroa, Tanya Trevisan, tinha cometido suicídio.

Chácara onde mulher encontrada morta morava em Pirassununga (Foto: Repórter Naressi)

Chácara onde mulher encontrada morta morava em Pirassununga (Foto: Repórter Naressi)

O agente informou o Centro de Comunicação da Guarda Civil Municipal (Cecom), que mandou uma equipe até a chácara e acionou a polícia. O corpo foi encontrado com marcas no pescoço, segundo a polícia.

No local, o delegado Maurício Miranda de Queiroz constatou sinais de luta e conversou com o caseiro e o deteve após observar um arranhão no pescoço dele. Ele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira (SP) para exame, que constatou que as lesões eram marcas de unha.

A vítima também foi levada para o IML, onde foi constatada morte por asfixia. A polícia acredita que ela tentou reagir.

O caseiro negou o assassinato, mas apresentou versões contraditórias, o que, segundo o delegado, reforçou a tese de que ele está envolvido no crime. Segundo o boletim de ocorrência, o caseiro e a dona de casa teriam um relacionamento e, após uma agressão, ela o teria expulsado da casa, mas ele ainda não tinha deixado o local.

Comoção nas redes sociais

A morte de Tanya gerou comoção nas redes sociais e parentes e amigos prestaram as últimas homenagens. Ela deixa irmãos e sobrinhos. A loja do irmão da vítima divulgou uma nota sobre o falecimento.

Loja da família de mulher morta decretou luto em Pirassununga, SP (Foto: Reprodução/Facebook)

Loja da família de mulher morta decretou luto em Pirassununga, SP (Foto: Reprodução/Facebook)

O corpo será velado na sala 2 do Velório Municipal nesta sexta e o enterro no sábado (1º). Os horários ainda não foram definidos.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT