Mulher é encontrada morta em favela do interior de SP

PUBLICIDADE

O corpo foi reconhecido pelo filho e removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde as causas da morte vão ser identificadas.

Uma mulher identificada como Maria Aparecida Bueno, de 55 anos, foi encontrada morta dentro de um dos barracos que formam a “Favela da Vila Paraíso”, que fica localizada atrás do Centro Esportivo “José Suzigan”, o Beira-Rio, em Mogi Guaçu (SP).

De acordo com informações, foi uma amiga quem a encontrou sem vida deitada em um sofá e chamou o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e a Polícia Militar que compareceram ao local e constataram o óbito.

O corpo de Maria foi reconhecido pelo filho e removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde as causas da morte vão ser identificadas.

No Boletim de Ocorrência, o filho da vítima relata que a mãe era usuária de drogas e morava sozinha em um dos barracos, e que havia recebido uma ligação, onde foi avisado que algo tinha acontecido com ela.

Vale lembrar que em junho de 2015, os barracos da favela da Vila Paraíso foram retirados da área que recebeu limpeza. Na época, a ação foi feita pela Guarda Civil Municipal.

Equipes do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e a Polícia Militar que compareceram ao local e constataram o óbito
PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT