Mulher é espancada pelo marido e morre após ser jogada em piscina

PUBLICIDADE

Quem chamou a Polícia Militar para atender o caso de violência foram os próprios vizinhos.



Uma mulher foi espancada e morta no início da noite desta terça-feira, primeiro dia do ano, no Balneário Inajá, em Matinhos, no litoral do Estado do Paraná. Depois de apanhar marido, suspeito do crime, Caroline Farias Inocêncio, de 25 anos, foi atirada na piscina da casa e morreu afogada. O suspeito, de 23 anos, foi detido por moradores da região até a chegada da polícia.

Quem chamou a Polícia Militar para atender o caso de violência foram os próprios vizinhos. Quando os PMs chegaram ao local, na Rua Vânia, o pai da vítima estava em casa e o suspeito cercado pelos moradores, em frente à residência. Segundo a PM, a Caroline Farias estava desacordada na beira da piscina e o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para atendimento e reanimação, porém, a morte por afogamento foi constatada.

Ainda segundo a PM, o casal era morador da região, mas não se sabe há quanto tempo eles moravam ali. A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada pela Polícia Civil, que deve ouvir moradores próximos da residência do casal e também parentes dos dois.

O corpo de Caroline Farias foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Paranaguá e deu entrada no órgão por volta das 20h. Antes de ser encaminhado para o plantão da Polícia Civil, em Matinhos, o homem suspeito do crime foi atendido com ferimentos no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT