Mulher é espancada por jovem que conheceu na rede social continua internada

PUBLICIDADE

Elaine, de 55 anos, está internada e contou que conheceu o agressor, Vinícius Batista Serra, de 27, pelas redes sociais. Eles haviam dormido juntos após se encontrarem pela primeira vez.

A vítima, Elaine Perez Caparroz, de 55 anos, que foi espancada por quase quatro horas, continua internada num hospital particular no Rio de Janeiro, em observação. Passou por exames de tomografia que apontaram fraturas pelo rosto, e vai precisar de cirurgia reparadora.

O agressor é Vinícius Batista Serra, de 27 anos. Elaine disse que o conhecia pelas redes sociais e que os dois trocavam mensagens há cerca de oito meses, até marcarem o primeiro encontro: um jantar na casa dela.

No hospital, ela contou como as agressões começaram: “Ele falou então: ‘deita no meu ombro para a gente dormir abraçadinho, pra dormir juntinho. Aí eu falei: ‘tá bom’. Eu acordei com ele me esmurrando a cara”.

O agressor foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. A polícia entendeu que Vinícius espancou Elaine por ela ser mulher. Ele disse que tomou vinho, dormiu e acordou em surto.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT