Ao fazer contato com o acusado no apartamento localizado, fora confirmado o ato sexual, porém ele alegou ter sido consensual.
Na manhã desta segunda (17), o tenente Icaro e o soldado Veridiano estavam na Central de Polícia Judiciária de Mogi Guaçu (SP), acompanhando uma ocorrência de tráfico de drogas, quando perceberam uma mulher que chorava copiosamente e decidiram fazer contato com ela.
A mulher informou que fora estuprada por um indivíduo após ele ter combinado com ela uma faxina doméstica em sua residência, também nos informou que sabia o nome e as redes sociais do agressor.
Diante dos fatos fora realizado um breve trabalho de informações pela equipe policial que identificou um possível endereço no Portal Vila das Borboletas, região Central da cidade.
Em contato com o síndico do condomínio informado, foi confirmado que o indivíduo estava pelo local, e apontou o apartamento do criminoso. Ao fazer contato com o acusado no apartamento localizado, fora confirmado o ato sexual, porém ele alegou ter sido consensual. Leia mais acessando: www.mogiguacuacontece.com.br.