Mulher é flagrada ao tentar entrar com cigarros de maconha no Centro de Detenção Provisória

PUBLICIDADE

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), os agentes desconfiaram da mulher durante a revista.

Uma mulher foi flagrada neste sábado (15) tentando entrar com cigarros de maconha no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba (SP). Cerca de 2,6 gramas da droga estavam “camufladas” dentro de um saco e seriam destinadas ao companheiro da visitante.

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), os agentes desconfiaram da mulher durante a revista. Ela teria apresentado nervosismo e, quando começaram a quebrar os cigarros no meio, viram a substância, conforme informações do Centro.

De acordo com os agentes, a entrada de cigarros legalizados é permitida durante os fins de semana.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e a visitante levada ao plantão policial de Piracicaba, acompanhada pelos servidores da unidade que realizaram a apreensão. Houve registro de boletim de ocorrência e foi instaurado procedimento disciplinar. A droga foi apreendida.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT