Mulher é mantida em cárcere privado após ser ameaçada por seu amásio em Araras, SP

PUBLICIDADE

A vítima relatou a equipe que seu amasio a havia trancado dentro de casa e que ele havia a ameaçado com uma arma na noite anterior, questionada sobre a arma, mostrou para os policiais onde estava 17 munições de calibre 38, uma faca e um facão, que  conforme relato dela, foram usados na ameaça.

Na tarde deste sábado (18), os policiais militares cabo Stephani e cabo Rômulo, estavam em patrulhamento pela cidade de Araras (SP), quando foram acionados através do COPOM para atendimento de ocorrência de ameaça pelo Jardim Santa Marta.

Pelo local, em contato com a vítima, ela relatou a equipe que seu amásio a havia trancado dentro de casa e que ele havia a ameaçado com uma arma na noite anterior, questionada sobre a arma, mostrou para os policiais onde estava 17 munições de calibre 38, uma faca e um facão, que  conforme relato dela, foram usados na ameaça.

Ainda de acordo com os militares, foram localizadas também duas porções de maconha. Diante dos fatos o caso foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde foi registrado boletim de ocorrência de ameaça, cárcere privado, apreensão da droga, faca, facão e da munição liberando todos os envolvidos. A ação contou com apoio dos policiais militares cabo Mazetto e soldado Tiago.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT