Mulher é morta a facadas durante a madrugada em Conchal, SP

PUBLICIDADE

Vizinha ouviu vítima pedindo socorro e acionou a Guarda Civil Municipal (GCM). Nelly Cristina Venite de Souza Maria tinha ferimentos na cabeça, braços e tórax, além de sinais de estrangulamento.

Uma auxiliar de obstetra de 27 anos foi assassinada com 16 facadas na madrugada deste sábado (19), no bairro Porto Seguro, em Conchal (SP). O corpo de Nelly Cristina Venite de Souza Maria tinha ferimentos na cabeça, braços e tórax, além de sinais de estrangulamento.

O principal suspeito do crime está foragido, informou a Guarda Civil Municipal (GCM). Segundo a GCM, que atendeu a ocorrência, uma vizinha relatou ter ouvido a vítima pedir socorro por volta das 3h e acionou as autoridades.

A mulher também contou aos guardas municipai que, quando os gritos cessaram, viu o namorado da vítima sair da kitnet onde a moça morava e fugir no carro dela, que era dirigido por outra pessoa.

Ao chegar ao local, a GCM encontrou a moça toda ensanguentada e sem vida. Ela tinha ferimentos na cabeça, braços e tórax e apresentava sinais de estrangulamento.

De acordo com a GCM, o suspeito do crime mora em frente à kitnet da vítima. Os agentes entraram na casa dele e encontraram 64 pinos de cocaína.

O boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Civil de Araras (SP) como homicídio, roubo de veículo e tráfico de drogas. O autor do crime ainda não foi localizado.

Natural de São Paulo, Nelly Cristina Venite de Souza Maria estava morando a puco tempo no município.


Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT