Mulher é morta a facadas em Capivari, SP

PUBLICIDADE

O namorado foi preso e é o principal suspeito.

Um homem de 37 anos foi preso neste sábado (15) suspeito de matar a namorada Erika Cristina Cardozo da Silva, de 35 anos, em Capivari (SP). O corpo da vítima foi encontrado em um terreno do bairro Di Capri.

Após encontro do cadáver da vítima, policiais civis e militares passaram a diligenciar, sendo encontrado o indiciado, namorado da vítima, com as roupas sujas e arranhões e ferimento na mão.

De acordo com a Polícia Civil, Pedro Lúcio de Toledo tinha marcas de arranhões pelo corpo e apresentou versões confusas sobre o caso, mas acabou confessando o crime na delegacia. Uma faca com marcas de sangue foi apreendida.

Foram reunidas outras provas contra o indiciado, tais como video das proximidades do local dos fatos. Decretada a prisão em flagrante e representado pela prisão preventiva pelo Delegado de Polícia Dr. Rodrigo Rodrigues.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT