Mulher é morta pelo marido após três meses de casamento

PUBLICIDADE

A vítima teve perfurações de faca nas costas e no tórax.

Gabriel Gomes da Silva, 25 anos, foi preso nessa sexta-feira (18), na cidade de Primavera do Leste (231 km de Cuiabá) por ter assassinado a sua esposa Grasiele Lopes, 22 anos, por motivo passional.

O suspeito, que é usuário de droga, alegou ter assassinado a companheira que estaria mantendo um relacionamento extraconjugal. Ele responderá pelo crime de feminicídio, (assassinato de mulheres por questões de gênero, em função do menosprezo ou discriminação à condição feminina).  De acordo com a polícia o acusado já é réu em processo de homicídio cometido na comarca de Paranatinga (MT).

Grasiele Lopes teve perfurações de faca nas costas e no tórax. Familiares relataram que a jovem estava convivendo com o suspeito há cerca de 3 meses, no bairro Padre Onesto Costa.

Os golpes de faca começaram na varanda da casa da vítima, mas ela correu gritando por socorro até a casa da mãe que mora em frente. Ao abrir a porta, a moça caiu ao chão desfalecida. O Samu foi acionado e constatou o óbito.

Dentro da casa, a perícia técnica localizou uma porção aparentando ser maconha e 30 pedras pequenas de material aparentando ser pasta base. A origem da droga será apurada. A arma do crime, uma faca, e um pedaço de pano sujo de sangue foram apreendidos e serão encaminhados à perícia.

Após o término do auto de prisão em flagrante, o preso será apresentado em audiência de custódia.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT