Mulher é presa ao tentar entrar com droga nas partes íntimas em penitenciária de Piracicaba, SP

PUBLICIDADE

Invólucro com pó semelhante a cocaína foi localizado durante revista no scanner corporal.

Uma mulher de 30 anos foi detida neste domingo (10) ao tentar entrar na Penitenciária de Piracicaba (SP) com uma porção de droga escondida nas partes íntimas. Segundo informações da coordenadoria da unidade, o material, semelhante a cocaína, foi localizado quando a visitante passava pela revista no scanner corporal.

Nas imagens, os agentes detectaram uma anormalidade na região da cintura. Ao ser questionada, a mulher confessou que estava tentando entrar na penitenciária com a droga, que estava introduzida nas partes íntimas.

Um invólucro de pó branco, semelhante a cocaína, foi localizado pelos agentes. A Polícia Militar foi acionada e a visitante foi levada para a delegacia de plantão para prestar depoimento. Ela foi detida e deve responder por tráfico de drogas.

A unidade prisional abriu um Procedimento Administrativo Disciplinar para apurar se o companheiro dela, que está preso na penitenciária, participou do crime.


Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT